A pirâmide

A PIRÂMIDE ILUMINADA
As Pirâmides de Gizé dos Illuminati foram construídas para homenagear três faraós egípcios: Khufu, Khafre e Menkaure. A maior delas, conhecida como a Grande Pirâmide, é a de Khufu e mede impressionantes 481,4 pés de altura. Para além disso, a pirâmide dos Illuminati transmite a ideia de ordem e hierarquia. Os 13 degraus da Ordem Secreta significam os graus que os iniciados devem percorrer para alcançar a iluminação.
Princípios da Pirâmide Illuminati
Nos princípios da pirâmide Illuminati, a riqueza não é simplesmente um meio de enriquecimento pessoal. Em vez disso, o dinheiro é uma ferramenta que pode ser usada para cumprir o dever de cada pessoa para o avanço da espécie humana. Além disso, a riqueza e o sucesso são como correntes de água escorrendo por uma pirâmide. Os mais elevados recebem mais porque há menos, enquanto os mais baixos recebem menos porque há muitos. Antes que a água chegue ao fundo, primeiro ela deve passar por todas as outras acima dela. Embora os mais baixos suportem o peso de todos os que estão acima deles, eles são numerosos e facilmente substituíveis – indivíduos únicos, mas comuns entre si. Uma pessoa sobe mais alto tornando-se menos parecida com as que estão abaixo dela. Junte-se aos Illuminati por Dinheiro e Fama .
Quanto mais dinheiro uma pessoa possui, mais capacidade ela tem de mudar positivamente a vida daqueles que precisam. Se você for pobre e de bom coração, e a casa do seu amigo for queimada, você continuará sendo uma boa pessoa, mas não terá capacidade de ajudá-lo naquilo que ele mais precisa. Se a mesma casa pegar fogo, mas você for rico, você pode dar ao seu amigo um lugar para ficar e uma nova casa, porque você tem mais do que suficiente para você e para qualquer pessoa ao seu redor que precise. Quanto maior for a fortuna de uma pessoa, maior será a sua responsabilidade para com os seus semelhantes. Tal como a pirâmide dos Illuminati, aqueles com maior poder podem fazer o melhor para o maior número daqueles que estão abaixo deles.
